sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Como é complicado falar do sentimento que tenho por vocês. Nunca me imaginei amando cada um de vocês da forma que hoje amo, da forma que hoje sinto um carinho incomensurável. A humildade que existe nesses corações, me conquistou de uma forma gigantesca. E desde o retiro de carnaval, minha história ao lado de vocês, mudou. Sou muito grata pela forma que vocês me acolheram/acolhem no grupo, hoje eu afirmo com toda certeza, me sinto em casa e da família, somos todos irmãos perante Cristo. Muito se escuta pelo mundo a fora de que amizade boa, é aquela que te leva pra perto de Deus. Eu afirmo, confirmo, reafirmo e ainda assino em baixo. Há amor, companheirismo, carinho, ternura, mas acima de tudo, há Deus nos altos e nos baixos. Agradeço a Deus pela vida de cada JOVEM DIVINA GRAÇA que me acolheu/acolhe e me faz querer estar com vocês, sempre. Obrigada por tudo.

Por : Natália Luciene

Nenhum comentário:

Postar um comentário