terça-feira, 16 de novembro de 2010

Retiro El Shaday

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABR5rM2ZH6GE-rJLKcDYfYGqQTvGGncVJRrLMHS46RQi1eCSX-F2gRrTWwqnDTG64fK4deOhdVivlYL_lAK75-kAm1T1UOTnsuLs9jE9xQGtI_sFLTUigjns.jpg 



Ooooopaaaa meu povo, tudo inhorde né?


Então esse final de semana rolou o retiro da El Shaday, com a graça do senhor ocorreu tudo bem.

Demorei um pouco a vir no blog pra falar do retiro, pois estive muito cansado nessas 24 horas que se passaram depois do retiro, descansei e estou aqui agora.

O retiro pra mim e para a equipe de serviço começou logo cedo, as 8 da manha estávamos no batente, correndo atrás e ajeitando tudo para os retirantes, com a graça do senhor tudo ocorreu bem, o retiro sábado começo com a pregação de Sátiro com o tema do retiro NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES MAIS CORAGEM EU VENCI O MUNDO, no qual ele tocou muito jovens nesta pregação.

Os três dias do encontro foi muito massa, com muito louvor e adoração a o nosso senhor Jesus Cristo, que se fez presente sempre conosco.

Falando agora um pouco do que foi o retiro para mim.
Sem duvidas foi perfeito, pois fazia 8 meses no qual eu não sentia o senhor tão próximo de mim como eu senti nesse retiro, no sábado o senhor se fazia presente em uma adoração, eu via todos os jovens orando muito forte, uma oração forte e a maioria que se encontrava lá chorava, e eu falava senhor porque eu não consigo chorar, porque eu não sinto o senhor tão presente em mim como esses irmãos que tão te adorando comigo?
E isso me deixou mal, passei a noite pensando nisso, e na minha oração à noite eu pedia isso ao senhor, mais pedia sem fé.

Quando foi no domingo, o nosso coordenador do retiro geral falou pra equipe de serviço ir para o santíssimo, e eu fui pensando que ele ia reclamar do nosso serviço e tal, pensei errado, lá estava o senhor exposto para todos da equipe adorar. E Tacia começava a orar em voz alta, e tudo que ela falava se dirigia a mim, o senhor a usou para falar comigo, e eu orando falava senhor tem de misericórdia desse teu servo pai, escuta-me, fala comigo pai, me faz chorar quando estiveres presentes no nosso meio pai, e eu tenho certeza ele escutou, a oração terminou e saímos do santíssimo, logo depois teve louvor e a pregação de Kleber, na qual o senhor me usou para falar com muitos jovens, e também me conceber graças, e depois de longos 8 meses eu escutei meu pai, eu chorei ao ver o senhor, não parava de chorar e pedir obrigado ao senhor, porque naquele momento eu sabia que o senhor comigo estava novamente e muito mais forte do que antes.

Outro momento que também me chamou atenção foi no fim da oração de Kleber, que eu fui abraçar uma menina que chorava muito, e quando eu cheguei para abraçar ela todos vieram e formamos um grande circulo, todos juntos, mais muito juntos mesmo.
Onde o senhor agiu de forma completa em todos que se encontravam naquele abraço coletivo, e eu orava em voz alta e pedia obrigado ao senhor, pois eu chorava igual criança, tenho certeza que nunca tinha me entregado tanto em uma oração, foi perfeito sem igual.

Também o momento dos testemunhos, que eu tenho certeza que tocou muitos jovens e os encorajaram a não fazer besteira, e a palavra JOVEM CORAGEM se fez presente
a galera que lá estava, pois muitos tiveram a coragem de ir ao microfone e falar seu testemunho, isso me tocou muito mesmo.

E então o retiro terminou com uma grande adoração ao senhor, onde o céu se abriu e todos os anjos, arcanjos e tudo mais se fizeram presente ao nosso meio, derramando assim graças, bênçãos e dons do espírito santo.
Como disse minha irmã uma semana antes do retiro, retiro da El shaday é retiro da El shaday e isso foi confirmado nesses três dias de louvor e adoração ao nosso senhor.

Só tenho a agradecer ao senhor por tudo que se foi feito nesses dias, por todos da equipe de serviço, pelos coordenadores e por todos os retirantes.

Paz&Bem.

Texto por: Suel Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário